Pedido de Oração de conversão, cura e libertação

Data: 14/07/2013 | De: Maria Filomena Perdigão

Que a oração de todos os santos e santas do Paraíso, de todos os Poderes Celestes, em união com os Santíssimos Corações de Jesus e de Maria, nos obtenham o perdão de Deus e a salvação das nossas almas. Santíssima Trindade, nós nos entregamos nas Vossas Mãos para a eternidade. Amen.
Meu Pai e Deus Eterno, rogo que pela Paixão e Morte de Jesus na Cruz, Teu Altar de Justiça, seja todo o demónio, rebelde à Tua Vontade perfeita e Santa, expulso da Tua Presença e das nossas vidas, sendo, pela sua obstinação e soberba lançado nas cavernas infernais, sofrendo pela Cruz, de Ti renovada Justiça. Amen.
Oh meu Pai, venho pedir-Vos, com Jesus e Maria, a conversão, cura, purificação e libertação da minha família, a nossa herança, a Vossa Palavra, a Palavra de Maria na nossa vida, a Vossa Justiça. São Miguel e todos os Santos Anjos, combatei e rogai por nós. Amen.
Rogo, meu Pai, por todos os Teus filhos violados por Satanás, para que sobre ele caia cada Gota de Sangue que Jesus derramou para nos pagar por todos os tempos. Amen.
Ó Pai, na Tua magnificência, depois de teres criado o homem livre, no Teu desígnio de Amor, continuas a respeitar a sua liberdade. O cumprimento da Vontade do Pai é a plena realização da sua liberdade. Unidos à Santíssima Virgem, digamos:" Eis a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra " (Lc 1,38). Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, guardai e defendei a minha alma e a da minha família!

Novo comentário

Tópico: Fórum

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário